Motociclista que morreu em estrada vicinal bateu contra Hilux e ‘voou’ por cima de carro

Gilberto Correa da Silva de 47 anos, morreu na noite desta sexta-feira (25), em uma estrada vicinal no distrito de Porto Vilma em Deodápolis, cidade a 252 quilômetros de Campo Grande. Ele bateu contra uma Toyota Hilux. O acidente aconteceu por volta das 20h40 da noite desta sexta (25), quando Gilberto transitava com sua motocicleta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Gilberto Correa da Silva de 47 anos, morreu na noite desta sexta-feira (25), em uma estrada vicinal no distrito de Porto Vilma em Deodápolis, cidade a 252 quilômetros de Campo Grande. Ele bateu contra uma Toyota Hilux.

O acidente aconteceu por volta das 20h40 da noite desta sexta (25), quando Gilberto transitava com sua motocicleta pela estrada vicinal quando teria invadido a pista contrária e colidido de frente com a camionete, que era conduzida por uma mulher, segundo o site Dourados News.

A mulher contou que viu a motocicleta indo em direção a ela, e sinalizou várias vezes tentando evitar a colisão, mas não conseguiu. Com o impacto, Gilberto ‘voou’ por cima da Hilux caindo logo atrás da camionete. A motorista ainda procurou ajuda, mas a vítima já estava morta.

Conteúdos relacionados