Polícia / Trânsito

Motociclista morre na BR-158 após ficar preso nas rodas de caminhão

No início da manhã desta segunda-feira (31), por volta das 6 horas, Mariozan Leite Barbieri, de 41 anos morreu vítima de acidente de trânsito na região de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. O acidente entre o motociclista e um caminhão aconteceu na BR-158. A princípio, caminhoneiro e motociclista seguiam na mesma direção da […]

Renata Portela Publicado em 31/08/2020, às 09h45 - Atualizado às 14h30

A vítima morreu no local (Foto: JP News)
A vítima morreu no local (Foto: JP News) - A vítima morreu no local (Foto: JP News)

No início da manhã desta segunda-feira (31), por volta das 6 horas, Mariozan Leite Barbieri, de 41 anos morreu vítima de acidente de trânsito na região de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. O acidente entre o motociclista e um caminhão aconteceu na BR-158.

A princípio, caminhoneiro e motociclista seguiam na mesma direção da via, quando Mariozan teria tentado fazer uma ultrapassagem. Conforme o JP News, ainda não há detalhes do motivo do acidente. No entanto, segundo testemunhas a vítima chegou a ficar presa nas rodas traseiras do caminhão.

Assim, Mariozan morreu no local. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e Perícia estiveram no local do acidente e o trânsito ficou interditado.

Jornal Midiamax