Na madrugada deste domingo (15), José Valter Nicoletti, de 30 anos, morreu vítima de acidente de trânsito em Maracaju, cidade distante 160 quilômetros de Campo Grande. Ele conduzia uma motocicleta pela Rua Marechal Deodoro da Fonseca, quando outra moto teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente.

Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até o local do acidente, no Bairro Paraguai, onde foi constatado a colisão frontal entre a Honda Bros conduzida por José Valter e a Honda Titan, conduzida por um homem de 38 anos, com uma jovem de 19 anos como passageira.

Familiares de José contaram que ele seguia pela via, quando a Honda Titan invadiu a pista e provocou a colisão frontal. A princípio houve conflito de informações, mas conforme os familiares imagens das câmeras de segurança flagraram o momento do acidente e apontam que José não teve qualquer culpa no acidente.

José foi socorrido em estado grave e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A princípio os outros dois envolvidos no acidente tiveram apenas ferimentos leves. O caso foi registrado na delegacia do município como morte a esclarecer.

*Matéria editada às 13h08 para acréscimo de informações