Na tarde deste domingo (10), um de 21 anos, identificado como Márcio Inocêncio dos Santos Filho, morreu em um acidente de trânsito que teria sido provocado por não respeitar as placas de sinalização. O ocorrido aconteceu por volta das 14h, no Parque das Nações, em , distante a 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Ligado na Notícia, o jovem pilotava uma moto Honda Titan pela rua Roque Augusto Nogueira e por determinado momento, não teria respeitado a placa de “Pare”, cruzando a rua Manoel Corrêa Filho e em seguida, colidindo contra um veículo Fiat Uno, que era conduzido por uma jovem de 22 anos.

Com o impacto, a moto do rapaz se partiu ao meio e a condutora do veículo ainda bateu em um poste de energia, dando perda parcial do automóvel.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas ao chegarem ao local, constataram a morte de Márcio Inocêncio. , Civil e Perícia Técnica estiveram no local para realizarem os trabalhos iniciais para investigarem as circunstâncias do acidente.