No início da tarde deste sábado (29), o Jemal Deivid Brito Claro, de 45 anos morreu após colidir frontalmente contra um caminhão, no Universitário. O acidente aconteceu na Avenida Pedro Paulo Soares de Oliveira, nas proximidades do cruzamento com a Rua Tia Eva.

Conforme as primeiras informações colhidas no local, todos os envolvidos seguiam na avenida, o caminhão e o motociclista em sentido bairro/centro. Em determinado momento, a vítima desviava para ultrapassar o caminhão e bateu de frente com o Fox estacionado.

O caminhão seguia pela Rua Tia Eva e fez a conversão para a esquerda na Avenida Pedro Paulo, atingindo frontalmente o motociclista. O homem morreu no local do acidente e equipes do (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Civil, além de Perícia e Polícia de Trânsito foram acionadas.

Quarta morte

Motociclista morre após ultrapassar caminhão e bater de frente com carro no Universitário
Outros três acidentes com morte aconteceram na sexta-feira (Fotos: Midiamax)

Por volta das 10h30 de sexta-feira (28), um pedestre identificado como Edson Carlos Silva Carvalho, de 54 anos, morreu depois de ser atropelado na . Ele era deficiente visual e foi atropelado por um motorista sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Já no final da tarde, Maristela de Oliveira, 76 anos, morreu atropelada por uma caminhonete Ford F-250 na Avenida Lúdio Martins Coelho, quando atravessava a via. Ainda de acordo com a polícia, o condutor do veículo estava embriagado. Mesmo assim, ele se recusou a fazer o teste de bafômetro, porém acabou preso.

Ainda na noite de sexta-feira, um motociclista de 36 anos morreu na Vila Eliane. Ele também foi atingido por um caminhão.

* Material editado para acréscimo de informações às 15h55.