Polícia / Trânsito

VÍDEO: Pedestre morre atropelado por mecânico sem CNH na Avenida Guaicurus

Morreu no fim da manhã desta sexta-feira (28), um pedestre identificado como Edson Carlos Silva Carvalho, de 54 anos, depois de ser atropelado na Avenida Guaicurus, em Campo Grande, por um motorista sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O atropelamento aconteceu por volta das 10h30 da manhã desta sexta (28), quando o pedestre que usava […]

Thatiana Melo Publicado em 28/08/2020, às 12h00 - Atualizado às 17h21

Acidente na Guaicurus nesta sexta (Henrique Arakaki, Midiamax)
Acidente na Guaicurus nesta sexta (Henrique Arakaki, Midiamax) - Acidente na Guaicurus nesta sexta (Henrique Arakaki, Midiamax)

Morreu no fim da manhã desta sexta-feira (28), um pedestre identificado como Edson Carlos Silva Carvalho, de 54 anos, depois de ser atropelado na Avenida Guaicurus, em Campo Grande, por um motorista sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O atropelamento aconteceu por volta das 10h30 da manhã desta sexta (28), quando o pedestre que usava uma bengala, já que tem baixa visão, atravessa a avenida sendo que o mecânico, que estava testando o carro que havia consertado, vinha pela via e ao fazer o contorno não teria visto Edson, que acabou atropelado.

Um médico que passava pelo local parou e tentou fazer a reanimação enquanto esperava pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Foi tentada a reanimação por cerca de 40 minutos, mas a vítima não resistiu. O mecânico recebeu voz de prisão e deve ser levado para a delegacia, onde deve ser atuado por homicídio culposo.

Jornal Midiamax