Motociclista que morreu em frente ao Cemitério Santo Amaro acertou carro na rotatória

Foi identificado como Masterson Medina Brites, de 42 anos, o motociclista que morreu na noite deste domingo (27) e frente ao cemitério Santo Amaro, em Campo Grande, na Avenida Presidente Vargas. O acidente aconteceu por volta das 23 horas deste domingo (27), quando segundo informações do boletim de ocorrência. Masterson estava em uma motocicleta Yamaha […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi identificado como Masterson Medina Brites, de 42 anos, o motociclista que morreu na noite deste domingo (27) e frente ao cemitério Santo Amaro, em Campo Grande, na Avenida Presidente Vargas.

O acidente aconteceu por volta das 23 horas deste domingo (27), quando segundo informações do boletim de ocorrência. Masterson estava em uma motocicleta Yamaha Factor bateu no veículo Renault Sandero, na rotatória em frente ao cemitério.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas Masterson já estava morto. Segundo informações da polícia, a vítima estava em alta velocidade e com o impacto da batida, o capacete chegou a sair da cabeça de Masterson. Moradores da região disseram que são comuns acidentes no local.

Uma estudante de 17 anos, disse “Toda semana aqui acontece isso na esquina do cemitério e do posto. Todos queremos um sinal pelo menos”, contou ela.

(Matéria editada às 08:47 para acréscimo de informações)