Um homem ainda não identificado morreu após acidente envolvendo um carro e uma moto, na da Avenida Presidente Vargas com a Fernando de Noronha. O caso aconteceu no final da noite deste domingo (27), na Vila Almeida.

Conforme informações do , o acidente aconteceu um pouco depois de 23h e a vítima veio a óbito por conta de um trauma do tórax. Leitor do Jornal Midiamax contou que havia muito sangue no local.

O carro é quem teria batido na moto, mas a informações ainda não foi confirmada.

Alguns populares que tiveram no local afirmam que o modelo do carro é um Citroen Aircross, outros que é um Renault Sandero de cor branca. “Estava parado uma quadra e meia para frente na Presidente Vargas [sentido Júlio de Castilho]”, disse um motorista que passou pelo local.

O modelo do veículo ainda não foi confirmado pelas autoridades. A princípio, não há nenhuma testemunha do acidente.

A estudante Maria Eduardo Peralta, de 17 anos, que mora próximo ao local, disse que acidentes são comuns na rotatória. “Toda semana aqui acontece isso na esquina do cemitério e do posto. Todos queremos um sinal pelo menos”, contou ela.

As vias foram interditadas por conta do acidente.  Ainda não há informações sobre o modelo do carro, nem sobre a identidade do motorista.

O Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil estão no local.

Motociclista morre em colisão com carro em frente ao cemitério Santo Amaro
Moto em que a vítima estava (Foto: Leitor Midiamax)

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitora enviou as imagens ao  do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

*Matéria alterada à 00h36 do dia 28/09/2020 para acréscimo de informações.