José Teocléssio da Costa de 83 anos morreu no início da tarde desta quinta-feira (9), após ser atropelado por uma motorista, na Vila Ipiranga em Campo Grande. Ele foi atropelado em frente a sua residência.

Informações passadas pelo filho de José, são de que o pai havia saído de bicicleta para fazer uns serviços em terrenos que ele tinha na região, mas como tinha esquecido as chaves acabou voltando para buscá-las, momento em que ao chegar em frente à sua residência acabou sendo atropelado pelo veículo Up, que era conduzido por uma mulher.

Segundo familiares do idoso, a motorista estaria em alta velocidade, mas o fato não foi confirmado pelos policiais que foram chamados ao local do acidente. Com o impacto da batida, o corpo da vítima acabou sendo arremessado a alguns metros do local onde foi atropelado. O para-brisa do carro ficou destruído com o acidente.

Uma testemunha disse que viu quando, a motorista subia pela rua do Hipódromo e o idoso teria atravessado na frente do carro de forma brusca. Ela ainda teria tentado frear o veículo para evitar o atropelamento, mas não conseguiu.