Motociclista que morreu ao bater na traseira de caminhão era pintor

Morreu no fim da tarde desta quarta-feira (24), em um acidente no Jardim América em Campo Grande, o motociclista Doalcei Martins Camargo de 41 anos. Ele bateu na traseira de um caminhão. O acidente aconteceu por volta das 17h23 na rua Tomaz Edson quando Doalcei seguia sentido centro/bairro e acabou batendo na traseira na lateral […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu no fim da tarde desta quarta-feira (24), em um acidente no Jardim América em Campo Grande, o motociclista Doalcei Martins Camargo de 41 anos. Ele bateu na traseira de um caminhão.

O acidente aconteceu por volta das 17h23 na rua Tomaz Edson quando Doalcei seguia sentido centro/bairro e acabou batendo na traseira na lateral esquerda de um caminhão, que seguia no mesmo sentido. Ele que estava com um capacete com a queixeira aberta sofreu traumatismo craniano e hemorragia interna.

Doalcei morreu antes da chegada do socorro. O irmão da vítima foi até o local do acidente e acabou identificando a vítima. Segundo relatos no local do acidente, a vítima era pintor e seguia de moto para a casa carregando uma mochila com tinta, após dia de trabalho, quando atingiu a traseira do caminhão que pertence a um homem que trabalha com reciclagem. O motociclista foi lançado ao solo e morreu no local.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça