Foi identificado como Luciano Moreira da Silva, de 35 anos, o homem que morreu em um acidente de trânsito na noite de sábado (7), na . Ele era um dos passageiros do Monza, atingido na traseira por uma camionete na região de , a 133 quilômetros de Campo Grande.

Identificado homem que morreu após camionete colidir na traseira de Monza
(Foto: Idest)

Segundo as informações da Polícia Civil, a família seguia no Monza vermelho, conduzido pela mulher de 34 anos. Além dela, estavam no carro um adolescente de 15 anos, um menino de 11 anos, Luciano e uma outra mulher, que não teria sofrido ferimentos. Já na estava apenas o motorista, de 65 anos.

Conforme o site Idest, a camionete e o Monza seguiam na mesma direção, quando o condutor da Hilux atingiu a traseira do carro. Ele chegou a dizer que não viu o veículo, que estaria com as luzes apagadas. No entanto, foi detido e levado para a delegacia após fazer o teste de , que aferiu 0,8 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Equipes da CCR MSVia, Perícia, Polícia Civil e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local.