Guarda municipal é atropelado em rodovia ao descer de carro e motorista foge

Foi atropelado nesta quinta-feira (9), em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, um guarda municipal da fronteira de 39 anos, por um motorista que fugiu sem prestar socorro. A vítima foi socorrida e levada para um hospital da região. Informações são de que o atropelamento aconteceu por volta das 4 horas da madrugada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Motorista atropelador não teria sido encontrado (Ilustrativa)
Motorista atropelador não teria sido encontrado (Ilustrativa)

Foi atropelado nesta quinta-feira (9), em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, um guarda municipal da fronteira de 39 anos, por um motorista que fugiu sem prestar socorro. A vítima foi socorrida e levada para um hospital da região.

Informações são de que o atropelamento aconteceu por volta das 4 horas da madrugada de quinta (9), quando o guarda que estava em um carro com sua namorada, teria descido para trocar de lado do passageiro com a motorista, momento em que foi atropelado por um carro em alta velocidade, que acabou arrancando a porta do veículo. O motorista fugiu sem prestar socorro.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou a vítima para o hospital da região. Não há informações sobre seu estado de saúde. Um outro homem que presenciou o acidente seguiu o motorista e conseguiu reter a documentação dele e anotar a placa do carro, que foi passada para a polícia.

Conteúdos relacionados