Polícia / Trânsito

Guarda Civil Metropolitana apreende 12 veículos durante fiscalização na Orla Morena

Em operação na avenida Noroeste, região da Orla Morena, em Campo Grande, a Guarda Civil Metropolitana apreendeu 12 veículos irregulares na noite de sábado (18). De acordo com as informações da Guarda, 70 veículos foram abordados, sendo que 10 motocicletas e 2 carros foram removidos ao pátio do Detran. A Guarda lavrou 20 autos de […]

Ana Palma Publicado em 19/01/2020, às 10h31

Dois carros e 10 motocicletas foram apreendidos (Foto: Divulgação Guarda Civil Metropolitana)
Dois carros e 10 motocicletas foram apreendidos (Foto: Divulgação Guarda Civil Metropolitana) - Dois carros e 10 motocicletas foram apreendidos (Foto: Divulgação Guarda Civil Metropolitana)

Em operação na avenida Noroeste, região da Orla Morena, em Campo Grande, a Guarda Civil Metropolitana apreendeu 12 veículos irregulares na noite de sábado (18).

De acordo com as informações da Guarda, 70 veículos foram abordados, sendo que 10 motocicletas e 2 carros foram removidos ao pátio do Detran. A Guarda lavrou 20 autos de infração durante a ação.

Blitz Lei Seca

Neste final de semana, o BPTran também realizou fiscalização em três pontos da cidade sendo nas avenidas Afonso Pena, Eduardo Elias Zahran e Fabio Zahran. Foram registrados 66 autos de infração de trânsito após a abordagem de 119 veículos.

Durante blitz, os policiais encontraram quatro condutores que não tinham habilitação. Além disso, foram recolhidas 24 CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e dois automóveis e uma motocicleta foram removidos para o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Dados do BPTran mostram que só neste mês de janeiro, dos dias 1° a 18, a Lei Seca surpreendeu 80 condutores dirigindo embriagados, número expressamente superior ao mesmo período de 2019 e 2018 – que registraram 49 e 23.

Jornal Midiamax