Em operação na avenida Noroeste, região da , em , a Guarda Civil Metropolitana apreendeu 12 veículos irregulares na noite de sábado (18).

De acordo com as informações da Guarda, 70 veículos foram abordados, sendo que 10 motocicletas e 2 carros foram removidos ao pátio do . A Guarda lavrou 20 autos de infração durante a ação.

Blitz Lei Seca

Neste final de semana, o BPTran também realizou fiscalização em três pontos da cidade sendo nas avenidas Afonso Pena, Eduardo Elias Zahran e Fabio Zahran. Foram registrados 66 autos de infração de trânsito após a abordagem de 119 veículos.

Durante , os policiais encontraram quatro condutores que não tinham habilitação. Além disso, foram recolhidas 24 CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e dois automóveis e uma motocicleta foram removidos para o Detran- (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Dados do BPTran mostram que só neste mês de janeiro, dos dias 1° a 18, a surpreendeu 80 condutores dirigindo embriagados, número expressamente superior ao mesmo período de 2019 e 2018 – que registraram 49 e 23.