Em alta velocidade, pedreiro capota carro e morre em acidente na MS -147

O pedreiro Davi Antônio de Assis, 42, morreu na noite deste domingo (25) ao capotar o veículo Vectra, na MS-147, na curva da Linha do Major Pedro, na , entre os distritos de Vila Rica e São José, no município de Vicentina. Ele estava voltando para casa. Segundo informações até agora apuradas, Davi morava com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O pedreiro Davi Antônio de Assis, 42, morreu na noite deste domingo (25) ao capotar o veículo Vectra, na MS-147, na curva da Linha do Major Pedro, na , entre os distritos de Vila Rica e São José, no município de Vicentina. Ele estava voltando para casa.

Segundo informações até agora apuradas, Davi morava com um filho no distrito de Vila Rica e também era conhecido na região como ¨Bombadão” . Junto com o condutor estavam mais dois amigos. Um deles relatou à polícia que eles passaram o domingo bebendo em Fátima do Sul.

Ainda segundo um dos ocupantes, que não sofreu nenhum ferimento, o carro estava em alta velocidade e na curva da Linha do Major Pedro, Davi perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista, foi derrubando uma cerca e acabou capotando após bater em uma árvore.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados