“Aterrorizante e assustador” é a descrição de Danielle Bueno, namorada do assessor do Senador (PSD), Bruno Bruno Lemes Sunakozawa, sobre a colisão da caminhonete que ocupavam com um carreta, na última quarta-feira (18), na , em Santa Rita do Pardo, distante 240 km de .

“Não. Carreta não. Por favor não. É nossa hora. Nós vamos embora daqui”, pensou ela quando viu o veículo indo em direção a carreta. Danielle compartilhou o relato em suas redes sociais, neste domingo (22). Segundo ela escreveu, um buraco na pista teria estourado o pneu da caminhonete.

“Eu senti um alívio imenso e silencioso quando desviamos da primeira carreta. O carro voltou, bateu no Guard Rail, girou e foi em direção a segunda carreta, eu sabia que dela já não seria possível desviar”, escreveu a vítima. “Fechei os olhos, por um segundo vi minha casa, meus animais, e minha família. Aterrorizante e assustador. Mas ao mesmo tempo silencioso e solitário”, descreveu Danielle.

Passado o susto, ela conta que saiu da caminhonete S10 e foi em direção ao Bruno e certificou-se que ele estava vivo, mas preso nas ferragens. Danielle procurou seu celular mas não o encontrou, foi quando decidiu ir até uma fazenda a cerca de 1 km de distância do local do acidente.

“Me aproximei da sede da fazenda já em gritos por socorro. Eles rapidamente levantaram do sofá. Eu disse: “Acidente e telefone”. Eles já entenderam. Me apontaram o telefone. Liguei para os 4 números que lembrei”, disse ela.

Após uns 10 minutos contatando socorristas, amigos e familiares, ela voltou ao local do acidente com o dono da fazenda. Quando chegou lá, Bruno havia sido retirado do carro por pessoas que pararam para ajudar.

Após cerca de mais de 2h de espera o socorro chegou no local do acidente, próximo do km 138 da rodovia. Eles realizaram os primeiros socorros no local e depois foram encaminhados para Campo Grande. Bruno teve uma fratura exposta no joelho e passou por cirurgia na Santa Casa, na manhã de quinta-feira (19).

Pai do assessor, Lucio Flavio Sunakozawa, em postagem nas redes sociais, disse que ele ainda está internado, mas está bem e se recuperando.