Polícia / Trânsito

Durante ultrapassagem, motorista bate em motocicleta e homem acaba com pé decepado em acidente

Um acidente na noite deste domingo (4), em Paraíso das Águas a 277 quilômetros de Campo Grande deixou duas pessoas feridas, sendo que uma delas teria decepado o pé no acidente. O acidente aconteceu por volta das 21h30 da noite deste domingo (4), quando uma camionete S-10 seguia em direção a Paraíso das Águas/ Camapuã […]

Thatiana Melo Publicado em 05/10/2020, às 08h59

(Foto: O Correio News)
(Foto: O Correio News) - (Foto: O Correio News)

Um acidente na noite deste domingo (4), em Paraíso das Águas a 277 quilômetros de Campo Grande deixou duas pessoas feridas, sendo que uma delas teria decepado o pé no acidente.

O acidente aconteceu por volta das 21h30 da noite deste domingo (4), quando uma camionete S-10 seguia em direção a Paraíso das Águas/ Camapuã e a motocicleta vinha, com duas pessoas, sentido contrário. O motorista da camionete teria tentado uma ultrapassagem batendo na motocicleta.

Segundo o site O Correio News, com a colisão um dos ocupantes da motocicleta acabou tendo um dos pés decepados. As vítimas foram socorridas até uma unidade de saúde da cidade, mas depois foram encaminhados como vaga zero para Campo Grande.

As vítimas seriam funcionários de uma fazenda da região. Os três ocupantes da camionete não tiveram ferimentos.

Jornal Midiamax