Criança atropelada na MS-276 morre em hospital de MS
Ariel Ferreira dos Santos, 11 anos, morreu nesta segunda-feira (13) no Hospital da Vida, em Dourados, sete dias após ser atropelada por um veículo na cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. Ele estava em estado grave e não resistiu. A vítima foi submetida e exames que constataram duas lesões graves na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ariel Ferreira dos Santos, 11 anos, morreu nesta segunda-feira (13) no Hospital da Vida, em Dourados, sete dias após ser atropelada por um veículo na cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. Ele estava em estado grave e não resistiu.
A vítima foi submetida e exames que constataram duas lesões graves na cabeça, provavelmente uma provocada pelo choque com o veículo e a outra pelo impacto contra o solo.
Também foi constatado inchaço com acúmulo de líquido na região da cabeça e, além disso, o garoto estava com sérios ferimentos nas pernas e na coluna vertebral, conforme divulgou o Nova News.
Os últimos exames realizados na criança, constataram a não existência de fluxo cerebral, sendo declarada morte encefálica nesta segunda-feira (13), ou seja, completa e irreversível parada de todas as funções do cérebro. De acordo com familiares, os órgãos do menino serão doados.
No dia dos fatos, a criança tentava cruzar de bicicleta a MS-276, em frente ao Parque Industrial, quanto acabou sendo atropelada por um veículo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar até o Hospital Regional (HR) de Nova Andradina e, em seguida, transferida para Dourados.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.