Pular para o conteúdo
Trânsito

Criança atropelada na MS-276 está internada em estado gravíssimo

Continua internado em estado gravíssimo, o menino de 11 anos que sofreu um acidente de trânsito na última segunda-feira (06), na MS-276, em frente ao Parque Industrial de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. Ele está internado no Hospital da Vida de Dourados. A vítima foi submetida e exames que constataram duas lesões […]
Arquivo -

Continua internado em estado gravíssimo, o menino de 11 anos que sofreu um acidente de trânsito na última segunda-feira (06), na , em frente ao Parque Industrial de , a 297 quilômetros de . Ele está internado no de Dourados.

A vítima foi submetida e exames que constataram duas lesões graves na cabeça, provavelmente uma provocada pelo choque com o veículo e a outra pelo impacto contra o solo.

Também foi constatado inchaço com acúmulo de líquido na região da cabeça e, além disso, o garoto está com sérios ferimentos nas pernas e na coluna vertebral.

Familiares relataram que desde o acidente o menino está inconsciente, sem apresentar nenhum tipo de reação. Eles pedem orações pela recuperação da criança.

No dia dos fatos, de acordo com o Nova News, a criança tentava cruzar a rodovia de bicicleta quanto acabou sendo atropelada por um veículo. Ela foi socorrida pelo Militar até o Hospital Regional (HR) de Nova Andradina e, em seguida, transferida para Dourados.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sanesul lançou licitação com abertura para 17 de setembro. (Divulgação)

Nova Alvorada do Sul parcela conta d’água, não paga, e dívida chega a R$ 8,6 milhões

Motociclista morre ao ser atingida por caminhão boiadeiro durante conversão no nova Lima

Está por dentro da programação? Confira a agenda deste 26 de agosto em Campo Grande

Você viu a Catarina e o Paçoca? Cachorrinhos desapareceram e donos estão em desespero

Notícias mais lidas agora

Motociclista morre ao ser atingida por caminhão boiadeiro durante conversão no nova Lima

‘Não tem nada para fazer em Campo Grande?’: um vídeo pode mudar o que você pensa da cidade

Marcha para Jesus reuniu fiéis em Campo Grande (Foto: Nathalia Alcântara/ Jornal Midiamax)

Marcha para Jesus terá grandes nomes da música gospel no aniversário de Campo Grande; confira

Nova Campo Grande é região que viu população mais que dobrar em 10 anos na capital

Últimas Notícias

Cotidiano

Cemed está com agendamento aberto para exames e consultas com especialistas na Capital

Centro de Especialidades Médicas da Uniderp tem mais de 10 especialidades e tanto os exames quanto as consultas podem ser gratuitos, se encaminhados pelo SUS

Brasil

Valdemar diz que ‘se Tarcísio for candidato a presidente, irá para o PL’

Presidente do PL fez declaração durante evento realizado na zona sul de São Paulo nesta segunda-feira (25)

Brasil

Trama golpista: Moraes abre prazo para alegações finais de kids pretos

Réus respondem por crimes como golpe de Estado e organização criminosa

Polícia

‘Som estridente’: dono se recusa a fechar bar e cliente leva tiro ao avançar na polícia no Nova Lima

Clientes avançaram na equipe da PM após o dono do bar ser detido