Na madrugada deste domingo (15), cinco pessoas que estavam em uma Parati morreram após se envolverem em um acidente com um caminhão na região de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O carro teria invadido a pista contrária e provocado a colisão frontal.

Colisão entre carro e carreta mata cinco pessoas da mesma família em rodovia de MS
(Foto: Ligado na Notícia)

Conforme as primeiras informações, por volta da 1 hora, Miller Araújo Concianza, de 28 anos, conduzia a Parati com placas de Dourados. O veículo seguia pelo Anel Viário, sentido MS-156/BR-163, quando teria invadido a pista contrária por circunstâncias que ainda serão apuradas pela polícia.

O carro acabou colidindo frontalmente com a carreta Scania branca, placa de Dourados, conduzida por um homem de 36 anos. Conforme o site Ligado na Notícia, no carro estavam cinco pessoas e todas morreram no local. As vítimas foram identificadas como Ani Peixoto Concianza, Emanuellly Vitória Araújo, de 3 anos, e Eliedson Silva Concianza, de 16 anos, sobrinho do motorista.

Após o acidente equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas foi constatado óbito das cinco vítimas que estavam no carro. A Polícia Civil apurou que as vítimas voltavam para casa na Aldeia do Panambí, depois de participarem de uma festa na Aldeia Bororó.

O caso foi registrado na delegacia e as causas do acidente serão investigadas.