Polícia / Trânsito

Colisão entre caminhonetes após conversão proibida deixa 3 feridos em MS

Três ficaram feridos na manhã deste sábado (18) em um acidente envolvendo duas caminhonetes Ford Ranger, em Nova Andradina, distante 297 quilômetros de Campo Grande. Conforme o site Jornal da Nova, uma das caminhonetes seguia com dois ocupantes pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, sentido saída da cidade quando o condutor reduziu a velocidade […]

Ana Paula Chuva Publicado em 18/07/2020, às 13h26

Luis Gustavo/Jornal da Nova
Luis Gustavo/Jornal da Nova - Luis Gustavo/Jornal da Nova

Três ficaram feridos na manhã deste sábado (18) em um acidente envolvendo duas caminhonetes Ford Ranger, em Nova Andradina, distante 297 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Jornal da Nova, uma das caminhonetes seguia com dois ocupantes pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, sentido saída da cidade quando o condutor reduziu a velocidade e deu seta para entrar em uma empresa.

Naquele local a manobra de conversão é proibida devido aos tachões que dividem a pista, com isso a outra caminhonete – cor cinza – que vinha atrás bateu na traseira da de cor branca, que capotou na via contrária.

Os ocupantes da caminhonete branco e o condutor da cinza tiveram ferimentos, mas só o passageiro da branca foi levado para o pronto socorro do Hospital Regional.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar e os dois veículos ficaram bastante avariados.

Jornal Midiamax