Polícia / Trânsito

Casal que morreu em acidente na BR-163 em Caarapó retornava ao Paraná

João Katryell Helfenstein Detz, de 24 anos, e Vanessa Alves Pereira, as vítimas fatais do acidente que aconteceu nesta segunda-feira (12), entre Caarapó e Juti estavam retornando para casa, depois de passarem o final de semana com familiares. O casal residia em Guaíra, na divisa com Mundo Novo. O acidente aconteceu no final da tarde, na […]

Marcos Morandi Publicado em 13/10/2020, às 05h31 - Atualizado às 11h47

Carro colidiu com carreta na BR-163. (Foto: Divulgação)
Carro colidiu com carreta na BR-163. (Foto: Divulgação) - Carro colidiu com carreta na BR-163. (Foto: Divulgação)

João Katryell Helfenstein Detz, de 24 anos, e Vanessa Alves Pereira, as vítimas fatais do acidente que aconteceu nesta segunda-feira (12), entre Caarapó e Juti estavam retornando para casa, depois de passarem o final de semana com familiares. O casal residia em Guaíra, na divisa com Mundo Novo.

O acidente aconteceu no final da tarde, na BR-163, entre Caarapó e Juti. O veículo em que estava a família colidiu com uma carreta, que fazia o sentido contrário. O casal morreu na hora.

O motorista da carreta, com placa de Frederico Westphalen (RS),  não ficou ferido e relatou à polícia que o condutor do gol perdeu o controle na pista. A menina de três anos sofreu algumas escoriações e foi atendida no Hospital Municipal Santa Luzia de Juti.

No momento do acidente chovia e a BR-163 teve que ser interditada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Com o impacto a carreta saiu da pista e levou o carro junto. Os corpos de João e Vanessa foram encaminhamos ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

Jornal Midiamax