Carro capota na MS-306 e trabalhador fica preso embaixo do veículo

Três trabalhadores ficaram feridos após capotamento na MS-306 em Chapadão do Sul, a 330 km de Campo Grande. Um deles ficou gravemente ferido e chegou a ficar preso debaixo do veículo, quando pessoas que passavam pelo local ajudaram a retirá-lo.  O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (2), quando o veículo Fiat Una transitava sentido […]
| 03/10/2020
- 12:10
Carro capota na MS-306 e trabalhador fica preso embaixo do veículo
Foto: Correio News - Foto: Correio News

Três trabalhadores ficaram feridos após na em Chapadão do Sul, a 330 km de Campo Grande. Um deles ficou gravemente ferido e chegou a ficar preso debaixo do veículo, quando pessoas que passavam pelo local ajudaram a retirá-lo. 

O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (2), quando o veículo Fiat Una transitava sentido Chapadão do Sul. Não há detalhes sobre como o carro saiu da pista e capotou, segundo apurou o Correio News.

A informação inicial é de que os homens eram de Cassilândia e estavam na região para um serviço. Os Bombeiros levaram o homem que ficou preso embaixo do carro para o atendimento no hospital. Os outros dois tiveram escoriações pelo corpo e passam bem. 

Segundo o Correio News, acredita-se que o trabalhador que ficou preso embaixo do veículo possa ter sofrido TCE (Traumatismo cranioencefálico).

Veja também

Colisão entre duas carretas ocorreu na noite desta segunda-feira

Últimas notícias