Morreu na noite desta quinta-feira (18), após ser atropelado na rodovia na em , a 97 quilômetros de Campo Grande, um homem identificado como José Evandro Silva Andrade de 44 anos.

O acidente aconteceu por volta das 22 horas desta quinta (18), quando José Evandro caminhava pelo acostamento na rodovia sendo que o caminhoneiro que seguia sentido Campo Grande/ Ribas do Rio Pardo, não teria conseguido desviar da vítima e nem frear a tempo de evitar o .

A vítima acabou atropelada e morrendo no local antes do (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegar. O caminhoneiro parou para prestar socorro. A polícia e perícia foram até o local.

Outro atropelamento

José Rodrigues Vieira de 52 anos morreu atropelado na noite desta quinta-feira (18) na -080, a aproximadamente três quilômetros do perímetro urbano de Campo Grande.

O condutor do veículo atropelador, após o atropelamento na faixa sentido Campo Grande – Rochedo, não parou para prestar ajuda. Um retrovisor, aparentemente do veículo envolvido no acidente, ficou caído ao lado do corpo da vítima. O trecho onde ocorreu no acidente não possui acostamento.