Polícia / Trânsito

Bitrem carregado de adubo pega fogo e fica destruído na MS-306

Um bitrem carregado de adubo ficou destruído após pegar fogo na tarde desta terça-feira (21) na MS-306, entre Chapadão do Sul e Cassilândia, em uma região conhecida como Vaca Parida. O incêndio não deixou feridos. Conforme as informações do motorista, ele seguia com a carga para Pedra Preta (MT), quando visualizou um incêndio no último […]

Dayene Paz Publicado em 21/01/2020, às 17h06 - Atualizado em 22/01/2020, às 08h04

Bitrem ficou destruído
Bitrem ficou destruído - Bitrem ficou destruído

Um bitrem carregado de adubo ficou destruído após pegar fogo na tarde desta terça-feira (21) na MS-306, entre Chapadão do Sul e Cassilândia, em uma região conhecida como Vaca Parida. O incêndio não deixou feridos.

Conforme as informações do motorista, ele seguia com a carga para Pedra Preta (MT), quando visualizou um incêndio no último vagão da carreta, possivelmente causado nas lonas de freio. De acordo com as informações divulgadas pelo site BNC Notícias, o motorista parou o veículo e conseguiu desengatar o bitrem.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul esteve no local e controlou o incêndio. O motorista disse que se assustou, mas saiu do veículo e não teve ferimentos.

Jornal Midiamax