Polícia / Trânsito

Motorista bêbado bate em 2 carros e atropela homem na Guaicurus

Foi levado para a delegacia na noite deste domingo (9), em Campo Grande, um homem de 44 anos que bateu em dois carros e depois atropelou uma pessoa, que acabou ficando prensada entre os dois veículos atingidos pelo motorista. Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 21 horas deste domingo (9), […]

Thatiana Melo Publicado em 10/02/2020, às 06h50 - Atualizado às 10h00

Caso foi registrado na Cepol (Arquivo)
Caso foi registrado na Cepol (Arquivo) - Caso foi registrado na Cepol (Arquivo)

Foi levado para a delegacia na noite deste domingo (9), em Campo Grande, um homem de 44 anos que bateu em dois carros e depois atropelou uma pessoa, que acabou ficando prensada entre os dois veículos atingidos pelo motorista.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 21 horas deste domingo (9), quando o autor que estava bêbado dirigia um veículo Fiat Uno batendo em um Nissan e depois em um Toyota Corola, na Avenida Guaicurus.

Após bater nos carros, sendo que o Toyota estava estacionado, o autor ainda atropelou um homem de 49 anos, que acabou prensado entre os dois carros atingidos. A vítima teve várias escoriações pelo corpo e foi levada para o Prontomed, e informações são de que não corre risco de morte.

O autor foi levado para a delegacia e constatada a sua embriaguez, após o teste do etilômetro e o carro apreendido já que estava com a documentação irregular.

Jornal Midiamax