Polícia / Trânsito

PM prende motorista bêbado e sem CNH que tentou fugir em alta velocidade

Na noite deste domingo (12) um rapaz de 24 anos foi preso após ser flagrado pilotando uma motocicleta embriagado, no bairro Novos Estados, em Campo Grande. Houve perseguição por aproximadamente oito quilômetros. O flagrante dos policiais aconteceu por volta das 22 horas deste domingo (12), quando o motociclista foi visto em atitude suspeita, quando os […]

Thatiana Melo Publicado em 13/04/2020, às 06h50 - Atualizado às 08h37

Depac Centro, onde o caso foi registrado. (Henrique Arakaki, Midiamax)
Depac Centro, onde o caso foi registrado. (Henrique Arakaki, Midiamax) - Depac Centro, onde o caso foi registrado. (Henrique Arakaki, Midiamax)

Na noite deste domingo (12) um rapaz de 24 anos foi preso após ser flagrado pilotando uma motocicleta embriagado, no bairro Novos Estados, em Campo Grande. Houve perseguição por aproximadamente oito quilômetros.

O flagrante dos policiais aconteceu por volta das 22 horas deste domingo (12), quando o motociclista foi visto em atitude suspeita, quando os militares tentaram abordá-lo, ele fugiu em alta velocidade passando em todos os sinais vermelhos. Houve perseguição por aproximadamente oito quilômetros, sendo que o autor foi alcançado depois de sofrer uma queda.

Quando abordado, os policiais perceberam que ele estava bêbado e que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi levado para a delegacia e autuado por embriaguez ao volante. A mãe do rapaz e dona da motocicleta foi chamada a delegacia.

Jornal Midiamax