Polícia / Trânsito

Avô, dois netos e mãe das crianças morreram em colisão na BR-163 em MS

Duas crianças, a mãe e avô delas estão entre as vítimas fatais de uma colisão nesta segunda-feira (08) na BR-163, em Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande. As vítimas estavam em um veículo Renault Clio, que colidiu com uma caminhonete S10, ocupada por um casal, que foi socorrido em estado grave. De acordo […]

Dayene Paz Publicado em 08/06/2020, às 18h04 - Atualizado em 09/06/2020, às 13h47

Renault Clio era ocupado pelas vítimas. Foto: Cesar Galeano
Renault Clio era ocupado pelas vítimas. Foto: Cesar Galeano - Renault Clio era ocupado pelas vítimas. Foto: Cesar Galeano

Duas crianças, a mãe e avô delas estão entre as vítimas fatais de uma colisão nesta segunda-feira (08) na BR-163, em Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande. As vítimas estavam em um veículo Renault Clio, que colidiu com uma caminhonete S10, ocupada por um casal, que foi socorrido em estado grave.

De acordo com as informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), as crianças tem 4 e 10 anos, a mãe 29 e o avô tem 50 anos de idade. Todos morreram no local. Já o casal que estava na S10, o homem tem 21 e a mulher 23. A identificação das vítimas ainda não foi divulgada.

A colisão frontal teria ocorrido durante uma tentativa de ultrapassagemfeita pelo condutor do Clio, conforme as informações iniciais. Com a batida, os carros ainda atingiram a lateral de uma carreta.

Equipes da PRF, Corpo de Bombeiros e da CCR MSVia estiveram no local, onde prestaram os atendimentos e serviços necessários. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Jornal Midiamax