Polícia

Duas pessoas estão em estado grave após acidente que matou outras quatro

Estão internados em estado grave os dois passageiros da caminhonete S-10 envolvida em acidente com um Renault Clio sedan que terminou com quatro pessoas mortas nesta segunda-feira (08), na BR-163, em Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande.  De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), as quatro vítimas que morreram estavam no Clio […]

Renan Nucci Publicado em 08/06/2020, às 16h17 - Atualizado às 16h40

Veículos ficaram completamente destruídos. Foto: Cesar Galeano.
Veículos ficaram completamente destruídos. Foto: Cesar Galeano. - Veículos ficaram completamente destruídos. Foto: Cesar Galeano.

Estão internados em estado grave os dois passageiros da caminhonete S-10 envolvida em acidente com um Renault Clio sedan que terminou com quatro pessoas mortas nesta segunda-feira (08), na BR-163, em Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande. 

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), as quatro vítimas que morreram estavam no Clio era um homem, a esposa e duas crianças, de quatro e dez anos. Os dois homens, de 21 e 23 anos e que estavam na S10, foram socorridos por equipe da CCR MS Via.

Conforme já noticiado, o acidente foi resultado de uma tentativa de ultrapassagem. Com o impacto, os carros ainda atingiram a lateral de uma carreta. A família que estava no Clio não resistiu e morreu no local. A PRF esteve no local colhendo informações sobre o acidente e auxiliando na condução do tráfego, já que os veículos ficaram destroçados pela pista.

Jornal Midiamax