Polícia / Trânsito

Após morte de criança na Estrada Parque, motorista responderá por homicídio e lesão

Depois que o acidente terminou com a morte de um menino de 7 anos e uma menina gravemente ferida, o motorista do Fiat Uno deve responder por lesão corporal e homicídio. O acidente aconteceu na MS-450, também conhecida como Estrada Parque, e o motorista estaria embriagado.  A Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti confirmou […]

Mylena Rocha Publicado em 07/09/2020, às 10h30 - Atualizado às 10h33

Foto: Divulgação/N Notícia
Foto: Divulgação/N Notícia - Foto: Divulgação/N Notícia

Depois que o acidente terminou com a morte de um menino de 7 anos e uma menina gravemente ferida, o motorista do Fiat Uno deve responder por lesão corporal e homicídio. O acidente aconteceu na MS-450, também conhecida como Estrada Parque, e o motorista estaria embriagado. 

A Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti confirmou ao jornal O Pantaneiro que o motorista estava em visível estado de embriaguez. Havia quatro crianças no carro, sendo que o menino, que era filho dos vizinhos do motorista, morreu. 

Policiais que atenderam a ocorrência informaram ao Pantaneiro que o capotamento aconteceu porque um dos pneus dianteiros do veículo estourou durante a curva, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção.

Em visível estado de embriaguez, o motorista ainda teria se recusado a fazer o teste do bafômetro. O motorista será indiciado por homicídio culposo e lesão corporal, qualificados pela influência de álcool.

Jornal Midiamax