Polícia / Trânsito

Carro com quatro crianças capota na Estrada Parque e acidente mata menino de 7 anos

Um motorista foi preso depois de capotar o veículo na MS-450, também conhecida como Estrada Parque, próximo do distrito de Palmeiras, em Aquidauana – a 139 km de Campo Grande. O acidente terminou com a morte de um menino de sete anos de idade, que estava dentro do carro. Há suspeita de que o motorista […]

Mylena Rocha Publicado em 07/09/2020, às 07h18 - Atualizado em 08/09/2020, às 10h00

Foto: Divulgação/O Pantaneiro
Foto: Divulgação/O Pantaneiro - Foto: Divulgação/O Pantaneiro

Um motorista foi preso depois de capotar o veículo na MS-450, também conhecida como Estrada Parque, próximo do distrito de Palmeiras, em Aquidauana – a 139 km de Campo Grande. O acidente terminou com a morte de um menino de sete anos de idade, que estava dentro do carro. Há suspeita de que o motorista estava embriagado. 

Segundo informações do jornal O Pantaneiro, o motorista levava quatro crianças no veículo, um Fiat Uno Mille. Duas crianças eram filhos do motorista e duas eram filhos de um casal de vizinhos, que seguiam em um carro logo atrás. 

Com o capotamento, as crianças foram levadas para o Hospital de Dois Irmãos do Buriti. Um dos filhos dos vizinhos, o menino de sete anos, morreu. A irmã não teve ferimentos graves. Com relação aos filhos do motorista, o menino teve ferimentos leves e a menina ficou em estado grave, por isso precisou ser encaminhada para Campo Grande.

Jornal Midiamax