Um acidente matou três pessoas na noite desta terça-feira na a 15 quilômetros de , cidade a 296 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as primeiras informações, o acidente envolveu um Ford Ka com placas de e uma carreta bitrem carregada com soja.  Três ocupantes do Ka morreram na colisão. O motorista do carro colidiu contra a traseira da carreta causando a destruição total do veículo, de acordo com o Jornal da Nova.

As três pessoas que estavam no Ford Ka morreram prensado nas ferragens do veículo. O de foi ao local junto com a perícia Técnica da Polícia Civil. Uma carreta teria estragado no mesmo sentido em que seguia o Ford Ka.

Ainda segundo informações, carretas que estavam a frente do Ford Ka, seguiam em velocidade baixa por conta disso. O Ford Ka então teria colidido na traseira de uma carreta que seguia em baixa velocidade.

O acidente aconteceu a cerca de 15 quilômetros do centro de Nova Andradina no sentido ao distrito de Amandina em . As vítimas fatais ainda não foram identificadas. (Alterada para acréscimo de informações)