A adolescente de 12 anos, que sofreu afundamento de crânio no último dia 28 de novembro, após um acidente na MS-375, próximo da cidade de , apresentou uma recuperação surpreendente na Santa Casa de Campo Grande e já recebeu alta hospitalar. A menina foi arremessada para fora do carro durante , quando bateu a cabeça em um toco de madeira.

Quatro pessoas estavam no veículo no dia do acidente, inclusive uma criança, e todas foram arremessadas para fora após o capotamento. A adolescente era quem estava em estado mais grave. Ela foi levada para o hospital e ficou na área vermelha do pronto-socorro pediátrico, onde aguardou por procedimento cirúrgico, sedada, intubada e em estado grave. Ela estava com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

Depois, ela passou por cirurgia e ficou na enfermaria da pediatria. A menina estava consciente, orientada e estável, sendo acompanhada pela equipe de médicos, , fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, também pelo serviço social e equipe de terapia ocupacional. Com uma evolução de melhora, recebeu alta na tarde da última quarta-feira (09), a princípio, sem sequelas. Ela dará continuidade ao tratamento no ambulatório da Santa Casa.

O acidente ocorreu na MS-375, distante cerca de 40 quilômetros de Terenos, no último 28 de novembro. Segundo o , o motorista do carro perdeu o controle em uma curva, provocando o capotamento que arremessou todos para fora do veículo. Não se sabe quem conduzia o veículo no momento. Uma família que seguia logo atrás, viu o acidente e parou para ajudar as vítimas.