Polícia / Trânsito

Adolescente tem ‘recuperação surpreendente’ após sofrer traumatismo craniano grave em capotamento na MS-375

Socorrida com grave ferimento na cabeça no último dia 28 de novembro, uma adolescente de 12 anos apresenta uma recuperação surpreendente na Santa Casa de Campo Grande. Ela foi arremessada para fora do carro durante capotamento, quando bateu a cabeça em um toco de madeira e teve traumatismo craniano. O homem que estava no carro […]

Dayene Paz Publicado em 04/12/2020, às 12h13 - Atualizado às 12h20

Quatro pessoas que estavam no carro, foram arremessados com capotamento. Imagem: Dayene Paz
Quatro pessoas que estavam no carro, foram arremessados com capotamento. Imagem: Dayene Paz - Quatro pessoas que estavam no carro, foram arremessados com capotamento. Imagem: Dayene Paz

Socorrida com grave ferimento na cabeça no último dia 28 de novembro, uma adolescente de 12 anos apresenta uma recuperação surpreendente na Santa Casa de Campo Grande. Ela foi arremessada para fora do carro durante capotamento, quando bateu a cabeça em um toco de madeira e teve traumatismo craniano. O homem que estava no carro e uma criança de 4 anos já receberam alta médica.

A adolescente era a mais grave. Ela foi levada para o hospital e ficou na área vermelha do pronto-socorro pediátrico, onde aguardou por procedimento cirúrgico, sedada, intubada e em estado grave. Ela estava com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

Seis dias depois, nesta sexta-feira (04), a informação do hospital é de que a menina agora se encontra na enfermaria da pediatria, consciente, orientada e estável no momento. Ela passou por cirurgia devido o TCE, sendo que está em acompanhamento pela equipe de médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, também pelo serviço social e equipe de terapia ocupacional.

O acidente ocorreu na MS-375, distante cerca de 40 quilômetros de Terenos, no último sábado (28). Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro perdeu o controle em uma curva, provocando o capotamento que arremessou todos para fora do veículo. Não se sabe quem estava à direção. Uma família que seguia logo atrás, viu o acidente e parou para ajudar as vítimas.

Jornal Midiamax