Socorrida com grave ferimento na cabeça no último dia 28 de novembro, uma adolescente de 12 anos apresenta uma recuperação surpreendente na Santa Casa de . Ela foi arremessada para fora do carro durante , quando bateu a cabeça em um toco de madeira e teve traumatismo craniano. O homem que estava no carro e uma criança de 4 anos já receberam alta médica.

A adolescente era a mais grave. Ela foi levada para o hospital e ficou na área vermelha do pronto-socorro pediátrico, onde aguardou por procedimento cirúrgico, sedada, intubada e em estado grave. Ela estava com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

Seis dias depois, nesta sexta-feira (04), a informação do hospital é de que a menina agora se encontra na enfermaria da pediatria, consciente, orientada e estável no momento. Ela passou por cirurgia devido o TCE, sendo que está em acompanhamento pela equipe de médicos, , fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, também pelo serviço social e equipe de terapia ocupacional.

O acidente ocorreu na MS-375, distante cerca de 40 quilômetros de , no último sábado (28). Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro perdeu o controle em uma curva, provocando o capotamento que arremessou todos para fora do veículo. Não se sabe quem estava à direção. Uma família que seguia logo atrás, viu o acidente e parou para ajudar as vítimas.