É grave o estado de saúde de Aline Aparecida Corrêa, de 24 anos, uma das vítimas do acidente com um caminhão na Serra de Maracaju na madrugada do domingo (22). Aline passou por uma cirurgia ortopédica na perna esquerda nesta segunda-feira (23) e está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de , sob sedação e entubada.

Além de Aline, Helena Corrêa Brzozowski, de 4 anos, também estava no veículo e está internada na enfermaria do hospital. Seu estado de saúde é considerado estável, no momento.

Segundo a Santa Casa, Helena deu entrada com um edema em braço direito, ferimento corto contuso em antebraço, escoriações e edema em tornozelo e pé direito. Ela também passou por um procedimento cirúrgico pela ortopedia devido a uma fratura na perna esquerda.

O acidente envolvendo um caminhão-baú carregado de mercadorias ocorreu no domingo (22) e deixou um morto – Luciano de Andrade Machado, de 36 anos, condutor do veículo.

O caminhão trafegava sobre a Serra em trecho próximo a quando caiu numa ribanceira, cuja altura é estimada em 30 metros, parando com as rodas para cima. Todas as vítimas são de Capitão Leônidas Marques, no Paraná.