Polícia / Trânsito

Placa ‘escondida’ em cruzamento causa acidente e carro capota no Monte Líbano

Um acidente envolvendo uma Fiorino e um Fiat Uno terminou em capotamento no bairro Monte Líbano na tarde deste domingo (28). O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Aluízio de Azevedo e São Vicente, quando um dos veículos teria desrespeitado a preferencial. Apesar do susto, os motoristas tiveram ferimentos leves. Um morador do bairro […]

Mylena Rocha Publicado em 28/07/2019, às 14h07 - Atualizado em 29/07/2019, às 11h57

Foto: Leitor/WhatsApp Midiamax
Foto: Leitor/WhatsApp Midiamax - Foto: Leitor/WhatsApp Midiamax

Um acidente envolvendo uma Fiorino e um Fiat Uno terminou em capotamento no bairro Monte Líbano na tarde deste domingo (28). O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Aluízio de Azevedo e São Vicente, quando um dos veículos teria desrespeitado a preferencial.

Apesar do susto, os motoristas tiveram ferimentos leves. Um morador do bairro contou ao Jornal Midiamax que acidentes como estes são comuns no local. Segundo ele, a sinalização ruim é a causa dos acidentes.

“A rua são Vicente é presencial da rua Rodolfo José Pinho até a rua Aluízio de Azevedo, só que o pessoal sobe e a placa pare está meio encoberta. O pessoal vem e enxerga o sinaleiro da Zahran verde, passa direto”, diz.

Jornal Midiamax