Homem que morreu vítima de atropelamento na BR-262, na noite de quarta-feira (18), ainda não foi identificado. Ele seria um andarilho e não portava documentos e, conforme as investigações preliminares, foi atropelado por pelo menos quatro veículos.

Segundo detalhes do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu nas proximidades do condomínio Terras do Golf. O motorista da Hilux, de 27 anos, contou que seguia em direção a , por volta das 19h20, quando o pedestre atravessou a pista repentinamente. O homem acabou atropelado e foi arremessado.

Logo após o , o pedestre ainda foi atingido por pelo menos outros três veículos que passaram na pista contrária, sendo dois caminhões e um utilitário com carretinha. Os outros motoristas não pararam para prestar socorro ou mesmo ver o que tinha acontecido. Foram acionadas equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e Perícia.

Foi feito no motorista da Hilux, que deu negativo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como morte a esclarecer.