Polícia

Pedestre morre atropelado por caminhonete na BR-262 em Campo Grande

Um pedestre ainda não identificado morreu atropelado na noite desta quarta-feira (18) na BR-262, a aproximadamente dois quilômetros após o Autódromo Internacional de Campo Grande, sentido Campo Grande – Três Lagoas. De acordo com a primeiras informações, três pessoas seguiam em uma caminhonete Hilux, no sentido Três Lagoas – Campo Grande, quando houve o atropelamento. […]

Diego Alves Publicado em 18/12/2019, às 21h28 - Atualizado em 19/12/2019, às 09h20

Acidente aconteceu na BR-262 (Foto: Midiamax)
Acidente aconteceu na BR-262 (Foto: Midiamax) - Acidente aconteceu na BR-262 (Foto: Midiamax)

Um pedestre ainda não identificado morreu atropelado na noite desta quarta-feira (18) na BR-262, a aproximadamente dois quilômetros após o Autódromo Internacional de Campo Grande, sentido Campo Grande – Três Lagoas.

De acordo com a primeiras informações, três pessoas seguiam em uma caminhonete Hilux, no sentido Três Lagoas – Campo Grande, quando houve o atropelamento. Os ocupantes do veículo não sofreram ferimentos graves.

A vítima teria atravessado a pista de forma repentina, quando houve o acidente. Ainda segundo informações preliminares, o homem atropelado seria um andarilho. Ele não carregava nenhum tipo de documento pessoal. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém o homem morreu no local.

A frente da caminhonete ficou destruída com a colisão e os airbags foram acionados. O trânsito está parcialmente interrompido no trecho, orientado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). O Corpo de Bombeiros, PRF, Polícia Civil e Perícia foram acionados.

Jornal Midiamax