Polícia / Trânsito

Motorista sem CNH atropela placa em posto de combustível e acaba preso

Um homem, de 31 anos, foi preso durante a madrugada desta quinta-feira (6), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande – depois de ser flagrado dirigindo embriagado e de ‘atropelar’ uma placa em um posto de combustível. Informações passadas pela polícia são de que o acidente aconteceu por volta das 2 horas da […]

Thatiana Melo Publicado em 06/06/2019, às 07h03 - Atualizado às 08h36

None

Um homem, de 31 anos, foi preso durante a madrugada desta quinta-feira (6), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande – depois de ser flagrado dirigindo embriagado e de ‘atropelar’ uma placa em um posto de combustível.

Informações passadas pela polícia são de que o acidente aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta quinta (6), quando os policiais flagraram o motorista invadindo a calçada do posto e ‘atropelando’ a placa.

Ele foi abordado pelos militares e foi constatado que estava bêbado. Os policiais ainda verificaram que ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o veículo Volkswagen Gol, de cor prata, estava com a documentação atrasada. Ele foi levado para a delegacia.

Motorista sem CNH atropela placa em posto de combustível e acaba preso

Jornal Midiamax