Polícia / Trânsito

Motorista provoca acidente e polícia descobre que usava CNH falsa

Um acidente de trânsito nesta terça-feira (30), na Vila Danúbio Azul, em Campo Grande acabou na descoberta de que um dos motoristas, de 48 anos, usava uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsificada. O acidente aconteceu no início da noite desta terça (30), no cruzamento das ruas Acrópole com a Getulina, quando o rapaz não […]

Thatiana Melo Publicado em 31/07/2019, às 06h48 - Atualizado às 09h30

Ilustrativa
Ilustrativa - Ilustrativa

Um acidente de trânsito nesta terça-feira (30), na Vila Danúbio Azul, em Campo Grande acabou na descoberta de que um dos motoristas, de 48 anos, usava uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsificada.

O acidente aconteceu no início da noite desta terça (30), no cruzamento das ruas Acrópole com a Getulina, quando o rapaz não respeitou a sinalização horizontal de PARE, e bateu sua motocicleta no veículo Del Rey. Quando os militares chegaram ao local descobriram que o motorista do carro usava CNH falsa.

Já o rapaz não tinha habilitação. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vila Almeida, com escoriações.

Jornal Midiamax