Motorista foge após atropelar pedestre e vítima morre no hospital

Régis Soares Lopes, de 36 anos, morreu vítima de atropelamento na noite de quinta-feira (20) em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. Ele estava com um amigo e o suspeito de atropelar a vítima fugiu. Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 18 horas o homem de 43 anos ligou para […]
| 21/06/2019
- 13:47
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Régis Soares Lopes, de 36 anos, morreu vítima de na noite de quinta-feira (20) em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de . Ele estava com um amigo e o suspeito de atropelar a vítima fugiu.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 18 horas o homem de 43 anos ligou para a Polícia Militar, informando do acidente. Segundo a testemunha, ela e Régis andavam pela rua, empurrando as bicicletas, quando um veículo passou pelo local e atropelou o homem de 36 anos.

O motorista do veículo, que não teve o modelo informado, não parou para prestar socorro e fugiu do local. Régis chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos. O caso é tratado pela polícia como homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veículo automotor.

 

Veja também

Um caminhão da Solurb, concessionária responsável pelo manejo de resíduos sólidos de Campo Grande, atolou...

Últimas notícias