Polícia / Trânsito

Motorista de ônibus morre 13 dias depois de cair em barranco em MS

O motorista Márcio Caires Barros, de 43 anos, morreu nesta quinta-feira (13), 13 dias depois de sofrer um acidente e cair em um barranco enquanto dirigia um ônibus. Ele morreu no Hospital da Vida, em Dourados, a 225 km de Campo Grande. De acordo com o jornal Dourados News, o motorista saiu de casa em […]

Mylena Rocha Publicado em 14/06/2019, às 11h06 - Atualizado às 11h18

Hospital da Vida de Dourados (Foto: Divulgação)
Hospital da Vida de Dourados (Foto: Divulgação) - Hospital da Vida de Dourados (Foto: Divulgação)

O motorista Márcio Caires Barros, de 43 anos, morreu nesta quinta-feira (13), 13 dias depois de sofrer um acidente e cair em um barranco enquanto dirigia um ônibus. Ele morreu no Hospital da Vida, em Dourados, a 225 km de Campo Grande.

De acordo com o jornal Dourados News, o motorista saiu de casa em Naviraí na madrugada do dia 31 de maio para trabalhar e pegou passou por uma via em obras. O ônibus caiu em um barranco e ele sofreu traumatismo craniano.

Ainda segundo apuração do Dourados News, o trabalhador conseguiu sair do ônibus e caminhou até próximo de uma rodovia em Dourados. Ele desmaiou e foi socorrido somente com o amanhecer, às 6 horas.

A vítima foi encaminhada ao hospital e posteriormente precisou ser encaminhada para Dourados. Ele estava internado no Hospital da Vida, até que na quinta-feira (13), não resistiu e morreu.

Jornal Midiamax