Polícia / Trânsito

Motorista bêbado quase atropela policiais em abordagem no Carandá Bosque

Um motorista de 43 anos foi preso no início da noite esta quinta-feira (30) ao ser flagrado dirigindo embriagado, no Carandá Bosque, em Campo Grande. Ele quase atropelou o policial durante a abordagem. Segundo o boletim de ocorrência, o flagrante aconteceu por voltadas 18h40 desta quinta (30) quando policiais que faziam ronda flagraram o motorista […]

Thatiana Melo Publicado em 31/05/2019, às 06h39 - Atualizado às 12h25

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Um motorista de 43 anos foi preso no início da noite esta quinta-feira (30) ao ser flagrado dirigindo embriagado, no Carandá Bosque, em Campo Grande. Ele quase atropelou o policial durante a abordagem.

Segundo o boletim de ocorrência, o flagrante aconteceu por voltadas 18h40 desta quinta (30) quando policiais que faziam ronda flagraram o motorista com o carro ligado no meio da pista tentando sair do local, mas não conseguia afogando o veículo a todo o momento.

Os policiais pararam e um dos militares desceu para fazer a abordagem pedindo para que o motorista descesse do carro, mas o homem engatou marcha ré quase atropelando o policial e batendo na viatura.

Dentro do carro, os militares encontraram duas latas de cerveja, sendo uma fechada e a outra pela metade. O autor passou a ficar alterado e teve de ser algemado para ser levado para a delegacia. O veículo que estava com a documentação atrasada foi recolhido para o pátio do Detran.

Jornal Midiamax