Polícia / Trânsito

Motorista bêbada atropela guardas municipais e foge na madrugada

Durante a madrugada desta sexta-feira (2) dois guardas municipais foram atropelados por uma motorista bêbada de 33 anos, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a rua Padre João Crippa, em Campo Grande. Ela fugiu sem prestar socorro. Informações do boletim de ocorrência são de que o acidente aconteceu por volta da meia noite quando […]

Thatiana Melo Publicado em 02/08/2019, às 06h20 - Atualizado às 13h12

Ilustrativa
Ilustrativa - Ilustrativa

Durante a madrugada desta sexta-feira (2) dois guardas municipais foram atropelados por uma motorista bêbada de 33 anos, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a rua Padre João Crippa, em Campo Grande. Ela fugiu sem prestar socorro.

Informações do boletim de ocorrência são de que o acidente aconteceu por volta da meia noite quando os guardas faziam rondas na região central, sendo que próximo ao cruzamento da Avenida Afonso Pena, a mulher atropelou os guardas que estavam em motocicletas. Os dois caíram no chão sofrendo várias escoriações.

Um dos guardas conseguiu levantar e perseguiu a mulher que fugiu por várias ruas da cidade sendo alcançada na rua Dom Aquino, onde se desfez de algumas garrafas de cerveja. Foi pedido o socorro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para um dos guardas que reclamava de muitas dores nas pernas.

A mulher foi levada para a delegacia e constatada a embriaguez ao volante.

Jornal Midiamax