Um acidente envolvendo um ciclista e um motociclista deixou dois homens feridos e com possíveis , por volta das 19h, na , em Campo Grande. De acordo com populares, o motociclista teria colhido o ciclista ao tentar escapar de um quebra-molas na via, próximo ao Aeroporto Internacional. O ciclista também estaria na contramão.

Com o impacto, ambos sofreram fraturas. A moto foi parar a cerca de 30 metros da colisão. O ciclista teria sofrido fratura na tíbia, enquanto o motociclista teria quebrado o punho, bacia e fêmur. O Corpo de Bombeiros está no local e presta assistência.

Ambos foram atendidos conscientes, mas o motociclista estaria desorientado e não teria, inclusive, reconhecido um familiar. O advogado Kleydson Garcia, que costuma pedalar no local, afirma que acidentes são comuns.

“Já tinha um tempo que a gente não via acidentes, mas ali acontece. No trecho desse acidente já não tem mais ciclovia, que só vai até antes do aeroporto”, detalha. Devido aos indícios de fratura, as vítimas devem ser removidas à Santa Casa de Campo Grande.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O relato foi enviado ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.