Polícia / Trânsito

Motociclista que bateu contra parede de casa sai de ala vermelha após suspeita de TCE

Motociclista de 21 anos, que colidiu contra o muro de uma casa na noite deste sábado (27), deixou a ala vermelha da Santa Casa de Campo Grande na manhã deste domingo (28). Ele se envolveu em um acidente na cidade de Sidrolândia – distante 70 km de Campo Grande – e foi socorrido com suspeita […]

Dayene Paz Publicado em 28/07/2019, às 14h43

Foto: Região News.
Foto: Região News. - Foto: Região News.

Motociclista de 21 anos, que colidiu contra o muro de uma casa na noite deste sábado (27), deixou a ala vermelha da Santa Casa de Campo Grande na manhã deste domingo (28). Ele se envolveu em um acidente na cidade de Sidrolândia – distante 70 km de Campo Grande – e foi socorrido com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

O jovem conduzia uma motocicleta Honda Fan, quando perdeu o controle da moto em uma descida e invadiu o quintal de uma residência na aldeia Nova Tereré, por volta das 21h deste sábado. Ele colidiu na parede da residência e o capacete teria soltado da cabeça da vítima com o impacto.

De acordo com o site Região News, o rapaz foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para vaga zero na Santa Casa da Capital. O rapaz segue sendo acompanhado por médicos da unidade na área verde.

Jornal Midiamax