Motociclista morre após sofrer traumatismo craniano causado por acidente na avenida das Bandeiras

Um homem de 53 anos morreu depois de sofrer um acidente na avenida nas Bandeiras nesta sexta-feira (8), em Campo Grande. O acidente aconteceu entre duas motos, uma Honda Fan e uma Honda Titan, por volta do meio dia. A morte foi constatada durante a noite, quase oito horas após o acidente. De acordo com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 53 anos morreu depois de sofrer um acidente na avenida nas Bandeiras nesta sexta-feira (8), em Campo Grande. O acidente aconteceu entre duas motos, uma Honda Fan e uma Honda Titan, por volta do meio dia. A morte foi constatada durante a noite, quase oito horas após o acidente.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o motorista da Honda Titan seguia pelo sentido Norte-Sul da avenida das Bandeiras, enquanto o motorista de 53 anos trafegava na mesma via e no mesmo sentido. No cruzamento da avenida das Bandeiras com a rua Texaco, houve uma colisão entre as duas motocicletas.

Os motociclistas foram atendidos no local e condutor da Honda Fan recebeu assistência do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Conforme informações da polícia, o motociclista teve um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave e trauma no tórax. O óbito foi constatado quase oito horas após o acidente pela esposa da vítima. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Conteúdos relacionados