Polícia / Trânsito

Motociclista morre após invadir contramão e bater de frente com caminhão

Morreu nesta segunda-feira (25), em um acidente em Bela Vista, a 324 quilômetros de Campo Grande, Paulo Onofre Peres Souza de 25 anos. Ele estava conduzindo uma motocicleta quando bateu de frente com um caminhão. Segundo om boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta do meio dia quando o motorista do caminhão havia acabado […]

Thatiana Melo Publicado em 26/11/2019, às 07h51 - Atualizado às 13h39

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Morreu nesta segunda-feira (25), em um acidente em Bela Vista, a 324 quilômetros de Campo Grande, Paulo Onofre Peres Souza de 25 anos. Ele estava conduzindo uma motocicleta quando bateu de frente com um caminhão.

Segundo om boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta do meio dia quando o motorista do caminhão havia acabado de fazer uma entrega de trator em uma propriedade rural e em uma curva na estrada foi surpreendido pelo motociclista, que invadiu a pista contrária.

Todos pararam para socorrer a vítima, mas ela acabou morrendo no local dom acidente. Como não havia sinal de celular, o motorista foi até a delegacia para acionar a perícia até a estrada. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax