Motociclista morre ao furar sinal vermelho e colidir em veículo em Dourados

Um motociclista que trabalhava como entregador e identificado como Ronaldo de Andrade Oliveira, 25 anos, morreu na noite deste sábado (13) na cidade de Dourados – distante a 225 quilômetros de Campo Grande em um acidente de trânsito. Informações preliminares vindas da Polícia Militar de Dourados e de testemunhas do local, apontam que o motoqueiro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um motociclista que trabalhava como entregador e identificado como Ronaldo de Andrade Oliveira, 25 anos, morreu na noite deste sábado (13) na cidade de Dourados – distante a 225 quilômetros de Campo Grande em um acidente de trânsito.

Informações preliminares vindas da Polícia Militar de Dourados e de testemunhas do local, apontam que o motoqueiro que pilotava uma Honda Titan, seguia pela Rua Monte Alegre avançou o sinal vermelho e teria invadido a preferencial que seria da Rua Aquidauana, colidindo na lateral de uma camionete e sido jogado para a calçada.

A Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) foi acionada, mas em decorrência do acidente, o rapaz não resistiu e morreu no local. A Perícia Civil também está no local.

Conteúdos relacionados