Na noite de sábado (31), Alfeu Batista Gomes Filho de 47 anos morreu vítima de acidente de trânsito na Rodovia BR-060, região de Campo Grande. Ele conduzia uma motocicleta quando teria invadido a pista contrária e provocado colisão frontal com um carro.

Conforme as informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 20 horas, no km 351 da BR-060. Alfeu conduzia a motocicleta Honda Bros preta, placa QAC-3573 de Campo Grande (MS), quando teria invadido a pista contrária e colidido com o Doblò cinza, placas de Rochedo (MS).

O Doblò era conduzido por uma mulher de 51 anos, que teve ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Alfeu morreu logo após o acidente e equipes da Perícia e PRF (Polícia Rodoviária Federal) também estiveram no local.

De acordo com o marido da condutora do Doblò, ele estaria em um veículo a frente sentido Rochedo/ Indubrasil e viu quando o motociclista que seguia sentido Indubrasil/ Rochedo, teria invadido a pista contrária.

Com o impacto pedaços do capacete de Alfeu foram parar dentro do Doblò.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

* Matéria alterada às 7h35 para acréscimo de informações.