Morreu na manhã deste domingo (18), um motociclista de 20 anos, identificado como Natthan Aparecido Fernandes Mayer, ao bater em um ônibus no bairro Jardim Leblon, em Campo Grande. Com o impacto da batida, o pneu do ônibus estourou e roda da motocicleta foi arrancada.

Populares contaram ao Jornal Midiamax, que o motociclista, que estava pilotando uma moto esportiva, estaria em alta velocidade e quando no cruzamento das ruas Clineu da Costa Moraes com a Tupi, o rapaz invadiu a preferencial batendo na lateral dianteira do veículo do transporte coletivo. O motorista do ônibus chegou a ficar em estado de choque tendo de ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para uma unidade de saúde.

Com o impacto da batida, o pneu do ônibus estourou e a roda da motocicleta foi arrancada. A mãe da vítima foi até o local e ao reconhecer o corpo do filho passou mal e teve de ser socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon. O dono de uma conveniência, Paulo Sérgio, que fica em frente ao local, contou que é frequente os acidentes no cruzamento das ruas.

Segundo o delegado Jarlei Inácio, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, o motorista do ônibus ainda será ouvido.

Motociclista de 20 anos morre ao invadir preferencial e bater em ônibus em Campo Grande